quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu no mundo dos blogs

Estou ainda nas primeiras mensagens desse meu novo blog. Já tive um antes, quando estive nos Estados Unidos em 2004-2005. Escrevi (ainda escrevo raramente) em outro, que é o do Dinamáquina. Mas esse aqui é o meu primeiro blog pessoal, que eu escrevo sobre o que me der na telha. Vai sobrar futebol, música e realidade virtual, mas pode pintar qualquer coisa.

Aí, descobri através do blog do Pedro Doria o site Technorati que se diz o maior monitorador de blogs do mundo. Fui lá e criei o meu Technorati Profile pra eles acompanharem o meu também...

Dizem eles que acompanham 112,8 milhões de blogs e que 175 mil novos blogs são criados por dia (o meu tá engrossando essa lista). Coisa de doido isso né. Quase tantos blogs quanto brasileiros por aí...

São 1,6 milhões de posts por dia. Então, cada um que entrar aqui pra ler é especial, vai ter me escolhido entre 1,6 milhões de opções. Valeu!

Nenhum comentário: