terça-feira, 15 de julho de 2008

Caio Júnior, o futebol e os milhões

Agora é assim. Não são apenas os nossos jovens atletas que abandonam o país para jogar no exterior, não importando de que exterior estamos falando (Espanha, Itália para os melhores, Alemanha, Holanda para os médios e Qatar, Japão, Ucrânia, Emirados Árabes para os manés).

Agora os técnicos brasileiros também são contratados por outros países. Só que nesse caso, a maioria absoluta só vai pra treinar os manés. Salvo Felipão e Zico (que já começou a carreira no exterior), todos os que saem daqui são para Japão, Qatar, Emirados Árabes, Jamaica, África do Sul...

É difícil prum Caio Júnior desses escolher entre os milhões do Qatar e a possibilidade de conquistas no Flamengo. Eu, no lugar dele, também teria ficado, mas eu sou flamenguista desde que nasci, ele não.

Enfim, ainda bem que ficou. Espero que, como ele, os jogadores também fiquem, em especial o Juan, que é o único que não tem reserva que chegue à altura de sua canela. Aliás, se eu fosse o Caio eu teria condicionado a minha permanência à do Juan. Sem ele vai ser difícil se manter no topo.

Nenhum comentário: