quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Previsão para o Brasileirão

O site do Globo Esporte colocou no ar sua tabela para simulação dos resultados do Brasileirão 2008. Ela calcula a pontuação dos clubes na medida em que você vai colocando os seus palpites, tudo ali em tempo real.

Pois bem, fiz a minha simulação, olhando jogo a jogo, tentando não colocar o meu lado torcedor na frente da razão e cheguei no seguinte resultado:

Campeão - Grêmio - 71 pontos
Vice - Flamengo - 68 pontos
3o. - Cruzeiro - 67 pontos
4o. - Internacional - 66 pontos - 19 vitórias
5o. - São Paulo - 66 pontos - 17 vitórias

E o Palmeiras, que é quem eu venho dizendo que deve levar o caneco, fica só em sétimo.

O que posso concluir é que não entendo nada de futebol, que posso, então, continuar acreditando no título do Flamengo e que, se meus palpites se confirmarem, ano que vem eu já não acompanho mais futebol. Porque se o campeão for mesmo o time do Celso Roth é pra parar de ver futebol de vez...

Nenhum comentário: