domingo, 31 de agosto de 2008

Hoje é dia de Fla x Flu!

Jogão! O primeiro Fla x Flu de verdade no ano (todos os anteriores tiveram muitos reservas em campo). Não vou pro maraca porque o time do Fla ainda não tá merecendo, mas que tenho vontade, isso tenho.

O meu sentimento de torcedor costuma dizer que, geralmente, o time que está em pior fase vence o Fla x Flu, o que seria ruim pra nós, Flamenguistas, que estamos em recuperação, com elenco reforçado e voltando a acreditar, mesmo que remotamente, no título do campeonato. Mas hoje tô achando que vai ser diferente. Acho que a "regra" da importância vai prevalecer sobre a do momento. E o jogo de hoje é muito mais importante pro Flamengo continuar sonhando com o título do que pro Fluminense escapar de um rebaixamento ou conquistar uma vaga na Sulamericana.

Por isso estou confiante. Por isso e porque o Flamengo está com um time muito melhor que o do Flu hoje né...

Nenhum comentário: