Quinta passada (dia 21 de agosto) a banda Companhia Itinerante, do Rio de Janeiro, recém contratada do selo Som Livre Apresenta, apresentou seu novo baixista, André Vaccaro. O baixista original da banda, o Chico, é um crânio sinistro e vai fazer doutorado em alguma coisa muito difícil de entender relacionado com economia na Inglaterra. Provavelmente vai ficar rico antes dos seus ex-companheiros de banda.
O show foi no Cinemateque, em Botafogo, onde eu já toquei com o Dinamáquina e minha namorada teve o celular roubado de cima da mesa onde estava sentada. Portanto, cuidado quando forem pra lá!
Como o assunto não é esse, vamos falar do show. Teve bom ritmo, o vocalista Caio está cada vez mais à vontade no palco e, realmente, o novo baixista é muito parecido com o Chico. Os mais desatentos nem vão perceber que mudou... O repertório que está um pouco curto e eles repetiram duas músicas no bis. Acontece com bandas com integrantes novos (o baterista e o guitarrista solo também são recém incorporados). Agora Caio, o compositor da banda, é o único componente da formação original (tá, ainda tem o David, mas atualmente na maior parte das vezes ele é apenas uma pilha de caixas de papelão no palco).
Bom, os caras são bons, criativos, muito melhores do que a maioria das coisas que se ouve por aí. Vale a pena conferir. Aqui podem ver um videozinho do show que eu gravei com minha câmera fotográfica.
A palinha do Apolinho
Há 6 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário