terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tá bom, vou falar um pouco de surfe

Estou sendo incentivado pela nova blogueira do pedaço, a Fabi, mulher do meu irmão, a escrever sobre surfe. Ela começou o seu Fabi na Correria escrevendo sobre o dia a dia e sobre sua nova atividade esportiva, a corrida. Aí ficou me incentivando a fazer como ela e escrever sobre a minha nova mania esportiva.

Pois então, vamos a ela. Comecei a surfar tem uns três meses se não me engano, com os meus atuais 28 anos. De alguns anos pra cá que passei a ter vontade de surfar, mas sempre achei que já tinha passado da idade de aprender. Vi que estava enganado quando fui convidado por um amigo a fazer aulas de surf na escolinha Drop vertical, no posto 6 da Barra.

Por enquanto o que eu tenho a dizer sobre esse esporte que vale muito como exercício, está me fazendo acordar cedo nos fins de semana e, assim, aproveitá-los muito mais, e estar dentro d´água, que é onde me sinto melhor, é isso. Nunca é tarde para começar uma atividade. E no caso do surfe, procurar uma escolinha é o melhor caminho pra quem acha que já passou da idade.

Um comentário:

Felipe Thiroux disse...

Comovente seu depoimento!
Vou procurar alguma escolinha de surf perto da minha casa e me matricular também!