quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Show da Madonna, eu fui

Então, eu fui mesmo. Pode tacar tênis em mim! Mas antes que me mandem pro Iraque, quero dizer que fui apenas para acompanhar minha namorada que é fã e estava fazendo aniversário justamente no dia do show (olha que azar o meu...).

Enfim, resumindo, achei mais ou menos. Visualmente muito legal, mas musicalmente fraco. O destaque ficou apenas para Like a Prayer, que é, disparado, a melhor música da carreira da loura.

Coloquei um comentário um mais completo no blog da minha nova banda, o Don Robalo.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Campeonato injusto

Não quero discutir aqui a qualidade maior ou menor do São Paulo em relação ao Grêmio e aos outros concorrentes ao título que caíram nas últimas rodadas (Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras). Agora, esse jogo da última rodada contra o Goiás ser realizado em outra cidade que não Goiânia, em outro estádio que não o Serra Dourada e com ingressos a R$400 confirgura uma injustiça que talvez seja sem precedentes no campeonato.

Não está sendo organizado um jogo decisivo da última rodada do campeonato, mas sim um evento comemorativo, uma grande festa do título do São Paulo. Esquecem de um detalhe, ainda tem outro time com chances de ser campeão! Por quê Grêmio e Goiás não foi também no Bezerrão, com ingressos que só deputado tem condições de pagar pra ver?!

Jornalistas esportivos sérios, coisa que eu não sou, também acham isso errado. PVC e Juca Kfouri são exemplos.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Banda Don Robalo!

Minha nova banda tem nome! É Don Robalo.

A formação: André Monnerat (guitarra e vocal), Marcos Monnerat (Guitarra), Paulo Monnerat (baixo) e Pedro Zaidhaft (bateria).

As músicas por enquanto são as que tocam nessa gravação, feita no último ensaio e transformada em video de apresentação da banda. Confere aí!



Depois passa a freqüentar o blog da banda.

A culpa é sua sim Caio Junior!

O técnico do Flamengo se exime de culpa pelo empate com o Gioás no Maracanã ontem, resultado que praticamente elimina o Flamengo da Libertadores do ano que vem. Vejam vocês... O cara escala o Jaílton, ele entrega dois gols pro adversário, como já entregou outros tantos durante o campeonato. E agora vem dizer que não tem culpa?!

Tem culpa sim! Ele conseguiu perder a vaga quase certa para a Libertadores com o Palmeiras no ano passado, perdeu o campeonato goiano com o Goiás esse ano pela primeira vez em 15 anos, se não me engano e agora tá entregando uma vaga na Libertadoes com o melhor time do Flamengo nos últimos anos. É um técnico que é ruim de chegada, está se comprovando isso!

Agora só nos resta torcer por um milagre de uma vitória pra lá de improvável contra o Atletico-PR em Curitiba e por tropeços talvez mais improváveis ainda de Cruzeiro e Palmeiras.